segunda-feira, 2 de maio de 2011

João Pinheiro MG



João Pinheiro tem uma história linda, construida pelo seu povo que não mede esforços para mostrá-la ao mundo através do trabalho. Quantos já sairam daqui em busca da felicidade e voltaram. Voltaram porque entenderam que a felicidade é estar junto ao seu povo, trabalhando para o progresso da sua cidade e da sua região.

Por isso estamos com esse blog a fim de incentivar os jovens, principalmente nossos alunos, a lutarem pelo nosso progresso. Só com trabalho sério e dedicado, iremos construir nossa hostória de sucesso. A política é uma forma do jovem participar da história de sua cidade, e nós estamos apostando na coragem, inteligência e ousadia da juventude pinheirense para mudar os rumos de nossa história nos próximos anos.

No futuro, queremos introduzir no video acima, fotos que marcarão o início de novos tempos a partir de 2011, com nossos jovens trabalhando pelo progresso da querida cidade de João Pinheiro.

6 comentários:

Luiz disse...

É isso ai professora , bela postagem e o video ficou perfeito.

Anônimo disse...

bela postagem, otíma

Anônimo disse...

Eu amei essa reportagem, e eu tenho amanha um trabalho de joão pinheiro , e queria saber como eu faco para colocar o video na apresentação

Anônimo disse...

Parabéns por sua matéria Janeska, ate que em fim encontrei algo sobre o inicio de nossa cidade.

Anônimo disse...

JOAO PINHEIRO É UMA CIDADE LINDA SO ESTA FALTANDO UMA PESSOA DEDICADA E QUE TENHA MAIS AMOR PELA CIDADE E PELO POVO QUE É HOSPITALEIRO E DEVEMOS PRESERVAR AS COISAS BOA QUE TEM NESTE LUGAR, AMO ESTA CIDADE POIS FOI AI QUE NASCI .vAMOS VALORIZAR NOSSA TERRA

Anônimo disse...

oi professora vocÊ me conhece, sabe porque?eu estudo na escola estadual capitao speridiao.o site ficou otimo, valeu?